quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010



onw , tinha esquecido do Blogger :~
em fim ... CARNAVAL tbm foi bem corrido ! :)
e quantos acontecimentos não ?
Sexta fiquei de boa em casa D:
fotinha de SÁBADO: Lu, Lo, Cá , Eu , Rafa ! :D
estávamos em Cerquilho ; carnaval de lá muito bom , cheguei na beiras das 7hrs da manhã D:
Nunca vi tanta gente ! ... meu deus ! OHSAOIHSAOHOHAS :x
foi bem bãão ; bebi mtcho (b)' pra esquecer um pouco dos problemas néh ! ;@@




Domingo fui no bloco com as meninas ( Nat' Cá' Rê'Aline) eu ri demais com as piranhas doidas .. IASHOSAIHASOHSAOIAHSOIHASOHSA :xx
quando cheguei em casa nao ri tanto de umas coisas que aconteceu ! Alias pelo contrário neh .. :~
Mais é isso aé ! :)
Faz parte da vida ..
-

Segunda fui pra chácara .. mais uma veiz .......... (B) IHASOIHSAOHSAIOHSIAO
e que solzão hen DD: asihsiosahiohsasa to descascando ! D:
IASHIOASHOSAHOHSAHOAS ...

Daniel / eu / Re / Danilo :)

á noite fui pra Águas de São Pedro .. nossa mt bom o carnaval de lá tbm ! :b
IAHSIHSAIHOIASOHISAOIHASIOHOIASH :x e qnta gente *o*

em fim ...

hoje acoordei diferente sei lá ; escrevi uma "Carta" pra uma amiga dizendo várias coisas que penso HOJE sabe .. quando me dá na teia faço coisas que nem imaginava fazer ! D:
como por ex. escrever uma carta pra menina da rua de cima ! OIHASIOHASIOAHSOISAHOIASHOISHAOISAHSAHOSAH :c
mais tarde ... amanhã ou depois em sabe eu escrevo um pouco mais sobre oque estava na carta ! :D

beijos ;@





Nenhum comentário:

Postar um comentário