quinta-feira, 11 de março de 2010


Sem medo de errar vou viver e arriscar ;}


'Abrir' a cabeça para novas ideias devem fazer parte de nosso cotidiano , sair da mesmice , arriscar !
Arrisque-se , e se errar ? .. o único 'homem' sem erros é aquele que não arrisca , e qual é a gloria daquele que não arrisca ?
Qual é o prazer de viver ? Viver é arriscar , é fazer escolhas , sem medo ! ;@
É preferível que diga : Errei , mais me arrisquei , tentei . Talvez não fui bom suficiente para que acontecesse como gostaria que fosse ; ao em vez de dizer; não fiz nada para que fosse diferente e talvez poça me trazer arrependimentos ! :~

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência , poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.

Viver é arriscar, mesmo que o medo rodeie nossos sonhos.

Nossos sonhos estarão sempre rodeados de obstáculos, mais o maior e mais perigoso , que coloca seus sonhos em derrota ; é o medo ! D:
Seus sonhos são 'fáceis' de serem realizados , mais não há vitória sem luta ! Como vencer todos obstáculos , se o medo te impede ?


Se ele te freia , te guia , te domina ;*
Você é quem tem que o dominar , que -o controlar ;@
Talvez teus sonhos não foram ainda realizados, por que vocênão luta para que tais sejam , será que fazemos o bastante para que eles se tornem de nossa realidade (?)
Sempre damos o nosso melhor ? Deixamos o medo de lado , e nos arriscamos ? Talvez não o suficiente /;

Faça que eles deixem de ser apenas sonhos , mas corra atrás! Não espere que as ondas lhe tragam , pois a maré vem aí .. e pode vir acompanhada de um temporal ;s

"Não arriscar nada é arriscar tudo."
... e se vier , pode ser ainda pior ! :~

Faça uma auto-avaliação! Você se sente completo ? Feliz ? Realizado ? e ... se a resposta foi NÃO para todas elas .. pergunte-se: Estou fazendo para que seje diferente ? Estou arriscando-me ? Ou não .

Nenhum comentário:

Postar um comentário