domingo, 27 de junho de 2010

Decidir-se .

Nem sempre tomar decisões são coisas fáceis .
Pelo contrário , cada detalhe muda tudo .. cada decisão é um caminho traçado , escolhido .
O que tenho mais medo é de errar , errar nas decisões .. mais mais uma vez .
Chego a pensar que só faço decisões erradas , mais serviram e muito na minha vida pra aprender lições e talvez se fizesse o certo mais pra frente pecaria no mesmo erro .
E agora o que eu faço ? Luto por o que quero .. ou não me arrisco a levar uma grande queda .. e me machucar ainda mais com as conseqüências .
Mais e se eu não fizer mais nada e perder a chance de tudo ?
É ... tomar decisões nem sempre é fácil , mais é fácil saber o que te faz bem , o que te da prazer.
E eu vou lutar ... já se passaram tempos e nada fiz a respeito , mais foi por que não tinha decidido o que eu queria ... se valeria a pena eu ir atrás , mais tudo vale a pena quando o assunto se trata nossa felicidade .
Quero ser feliz também .. e se nada dar certo , eu terei em mente que fiz de tudo para que fosse diferente e não levarei comigo a mágoa de ter sido COVARDE ao ponto de não lugar pela minha felicidade .

Isabella Mello


Nenhum comentário:

Postar um comentário