terça-feira, 17 de agosto de 2010

Passo a passo vejo progresso ,em casa espaço curto de tempo vejo mudanças. Boas ou ruins elas acontecem !
Em cada olhar descubro identidades ... em cada sorriso vejo a inocência .. em cada palavra a ignorância ou a sabedoria.
No abraço sinto afeto , na distância sinto saudade , na impaciência encontro detalhes , nos detalhes encontro você.
Cada qual com seu valor , cada valor ; merecimento ! Merecimento ; será que as pessoas sabem o que realmente quer dizer essa palavra? Afinal quem já não disse: Será que eu mereço passar por isso ?
Sim ... você merece passar por cada momento .. você não sabe o que te espera lá na frente .. o que Deus planejou pra sua vida, as atribulações podem ser grande , mais o plano que Deus tem pra sua vida é ainda maior. Não sei por que estou escrevendo isso , mais sei lá ! Em minha volta é só o que vejo .. vejo pessoas infelizes .. monótonas .. fazendo o que acham de devem fazer mais não o que a alma pede .. o espírito tem sede de renovação .. de fé .. amor ; esperança ! E nada mudo .. todos reclamam de tudo mais nada fzem para que ocorra o contrário , quem sabe por falta de opção , mais será mesmo que não podemos criar novas possibilidades ? Eu quero mais é ser feliz ! Chega de tanta cobrança ... chega de ME JULGAR .

Chega ... ;x

ps: Isso so foi um desabafo =~

Nenhum comentário:

Postar um comentário