segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O poder das palavras .

Essa minha mania de escrever , de querer de alguma forma mostra pro mundo tudo o que sou, tudo o que penso , e o que quero !
Será que as palavras exercem tal grandeza e poder como á vejo ?
Não me importa .. essa minha mania me engrandece me trás prazer ! Palavras me dão cede , cede de um papel ... uma folha em branco , e nela colocar meu conhecimento , valores e sentimentos.
Quem nunca ficou sem fala ? Sem palavras pra dizer ? Sem saber se expressar .. mais não foram elas que se perderam ! Você às calaram , deixou o silencio dominar , em quanto poderia ter o poder de argumentar . De mostrar o poder das palavras .
E se elas se perdem na verdade quem se perdeu foi você, e se elas voltam você se encontra ; toma posição e atitudes concretas .
As palavras tem sim um grande valor sobre você ! Tudo o que diz se transforma descrição de um ser denominado você! tudo o que diz cria sua imagem . E que imagem você quer passar ?
Você sempre dirá algo, mesmo silenciando você diz ! Cala-se . Dizendo que está insegura , que não tem palavras pro momento só sentimentos .. mais são elas que dizem .. elas : as palavras .
Não deixe que as palavras se percam em você .. tornando então tudo inexpressivo , incompreensível e sem sentido na vida ... não cale as palavras dentro de si. Argumente e mostre tudo o que carrega.
Então dominará suas palavras e verás seu valor !
É isso :] rs .

Isabella Mello *

Nenhum comentário:

Postar um comentário