quarta-feira, 28 de julho de 2010

Hoje resolvi escrever pra alguém especial. Alguém que me serviu de apoio por algum tempo.Alguém que chamei de meu , um amor !
Nossas vidas hoje não seguem lado a lado; mais meu coração ainda bate igual , na noite de ontem parei pra pensar sobre um presente passado, pude com outros olhos ver o lado bom de tudo isso. E de alguma forma vi que tudo valeu a pena , que nada foi em vão... hoje cada um de nós segue nossas vidas como bem entendermos, um carinho ainda maior continuará , isso não há dúvidas .
Tudo: o que não foi muito o que passamos me mostrou o que devo fazer de agora em diante , mostrou meu erros onde afirmo que todos eles foram construtivos, nenhum deles foram em vão , o tempo em que estávamos juntos não foi em vão .. não , não pra mim.
Talvez você não saiba o seu valor pra mim, e não lhe culpo ...talvez isso seja culpa minha que em tempo não demonstrei. Mais isso não significa que não havia um grande afeto por você , existiu ! E parte dele está vivo em mim ...
Não pude controlar, não consegui expor , não fiz grandes coisas , não te conquistei , não passei meus sentimentos; e hoje tarde demais vi todos os erros. Errei , erramos.
E não vamos nós culpar por isso, afinal hoje você segue sua vida normalmente ...
Escrevi pra dizer tudo o que um dia eu quis dizer mais por um medo maior que eu de não ser retribuída calei-me. Isso talvez poça e venha ser um agradecimento por você me abrir os olhos, por me fazer enxergar que o amor não é apenas estar junto , é demonstrar é sentir e expor !
O orgulho as vezes foi maior que nós em vários ou em quase todos os momentos, mais estou dominando todo esse sentimento.
Poço te chamar de um anjo.. poço te chamar de um amor , ou até mesmo de uma vaga e boa lembrança que restou ! Hoje aceitei que não possamos mais dividir esse sentimento. E 'deixo' que siga sua vida querendo o seu melhor e sua felicidade s2
Só são pequenas palavras e experiências na bagagem que não havia nada ... apenas palavras de uma apaixonada !

Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário