quarta-feira, 7 de julho de 2010

Amar é ter um pássaro pousado no dedo... Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento, ele pode voar.
Sabe que podem voar somente por quererem ser livre ou por qualquer outro motivo , banal ou não pra quem senti .
Tudo pode não passar de ilusões de um sonho de viver uma grande historia ... uma esperança ; uma certa fuga do obscuro .. sombrio e sozinho.
Tudo se silenciou e então senti minhas mãos mais leve que nunca , senti estarem livres , e sem acreditar aperto-me forte .. e vejo que nada mais tenho ... chegou a minha vez , ou melhor ... chegou a hora do pássaro voar !
Então perco meu chão e ele encontra o céu . Mais não pense que o céu é sempre limpo e puro , lembre-se de que há noites sombrias e tempestades acontecem . Tudo tem seu momento . O meu talvez já tenha chego , e é por essas e outras que não me culpo por aquele pássaro ter sigo seu caminho . Cada um tem uma missão aqui , a minha será de te ver "cantar" a todos os dias .. nas manhãs , nas tardes , nas noites ... Mais levarei comigo que uma vez que reconheça seu abrigo , pousará em muitos outros mais nunca encontrará a segurança e mãos que levará a felicidade.
Esperar dói . Esquecer dói . Mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores.
#

Bom gente é isso ai , irei viajar amanhã . Então ficarei uma semana sem postar aqui :/ RS . Mas quando volta voltarei com ótimos "textos" rs . Beijo bom feriado a todos .

;@

*Isabella Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário