segunda-feira, 26 de julho de 2010

O valor da nossa fé ..
Hoje vejo que tudo tem seu valor , e principalmente a nossa e hoje decidi me abrir mais. E preciso de alguma forma descarrega essa minha angústia. Talvez você também sinta-se assim , mais eu afirmo que se a nossa fé for maior não haverá nada nem ninguém que faça você se sentir dessa forma, com angustias com magoas , se sentindo mal. E é assim que eu me sentia nesses dias , talves nesses meses ! Muita coisa aconteceu e eu me senti com cada problema uma responsabilidade enorme uma carga sobretudo ainda maior. E eu não queria isso ! Por que seria mais fácil pra mim não passar por problemas , aliás pra quem não seria ?
Mais chegaram pessoas na minha vida que eu nunca havia visto antes e me disse certas coisas .. e me disse sobre a FÉ . Você logo vai achar que isso seja um saco. Mais foi onde eu vi minhas forças renovadas , minha fé restaurada. Hoje ... agora ; não sei onde essa tal angústia que eu sentia foi , nem sei se vai volta .. e se volta ? Por mim tudo bem ! Tudo bem mesmo .. afinal quem não se sente assim ? Afinal qual vida que é um mar de rosas ?
O que importa é que minha fé foi restaurada .. como ? Pelo simples fato de sentir que não vale a pena suprir sentimentos sejam eles quais quer forem ...
Espera daqui uns dez anos contar minha história de vida , para que assim possam perceber que a fé é quem nós faz seguir .. nos dá força . Procure SEMPRE restaurar sua alma , renovar sua fé ! Seja forte . Valente . Os dias de lutas não são em vão ... muito menos insignificante , tem quem olhe por você e veja suas batalhas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário