domingo, 12 de dezembro de 2010

05:29 da madrugada de sábado, acabo de assistir um filme que me fez derramar lágrimas, então um aperto no coração se derretendo de tristeza me veio à tona.

O silencio agora é pleno e me faz querer engolir as palavras, apenas algumas delas é o meu desejo, para que este “texto” fosse o mais belo que eu já havia escrito ...

Suspiros de sono , posso ouvir , nos cômodos ao lado onde meus irmãos dormem e cautelosamente descrevo sem que eles percebam. Poderia passar dias a observar , mas prefiro eles ativos , aqui ... seguindo comigo.

Pensamento longe ... onde nem eu [dona de tais] sei onde se encontram, espero achar um caminho para que eles possam se firmar, colocando-me os pés no chão .

O medo e a insegurança querem me dominar, MAS a fé e a perseverança grita sussurros dentro de mim !

Poderia descrever alguns sentimentos agora; ou até mesmo contar minha historia de vida, para todos aqueles que me olham e julgam ... mas coloco apenas aqui minhas palavras que talvez possam servir a algo e lembrar dos momentos em que você deixou ser dominado.

Homem forte .. é aquele que mostra a cara estufa o peito e encara seus problemas ? Por vezeshomem forte .. é aquele que mostra a cara estufa o peito, encara e diz EU NÃO POSSO , EU NÃO CONSIGO .. MAS ‘ele’ DEUS é quem luta por mim , é quem me levanta quando estou no chão, é quemme cura das infermidades é quem enchuga minhas lagrimas e me abre um sorriso,é quem me toca no espírito santo quando a alma pede abrigo, é quem me carrega se estou exausta,é quem LUTA e quem reina por mim, és tudo! E qualquer outra coisa é tão pequenina e insignificante perto daquele que caminha comigo .

Ás 05:56 vou finalizando e abrindo um silêncio nas palavras deixando que a voz do coração grite sussurros dentro de ti .


12/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário