quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bom, primeiro preciso ir me familiarizando com aqui novamente .. RS!

Há alguns dias , estou tentando escrever aqui , maaaaaas começava e nada me vinha em mente ! Parecendo então que minhas palavras se tornavam as mesmas e repetitivas em todos os textos ;@

Precisava de algo novo , idéias novas ... no entanto não havia nenhuma !!

Foi então que vi um sorriso .. um sorriso de criança,sincero e espontâneo. E só queria escrever algo assim, simples como um sorriso , palavras sinceras e que sirvam para abrir um sorriso.

E olha .. mas uma vez eu aqui , sem palavras .. poderia abrir um sorriso , séria mais fácil .. mais minha missão aqui , é florar um destes.

Então agora, olhe do seu lado... Viu alguém? Vire-se novamente. Ele esta bem aí. Um amigo fiel que estas com você todas as horas; olhando cuidando-te e prezando pela tua vida.

Deus é o nome dele.

Ele pede que sigas forte, por que és guerreiro; és forte e merecedor. Abra um sorriso, abra seu peito, encare o mundo. Tudo isso não passa de provas , pelas quais passa eu , passa você!

Assim me despeço ; com palavra simples e sinceras como o sorriso daquela criança ...


Bjs e forte abraço Isabella Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário